terça-feira, 18 de novembro de 2008

Eu fui no show e recomendo a todos ir nos próximos


Ninguém tem noção do que é ver uma grande cantora, icone oitentista, ao vivo, atingindo ainda suas 4 oitavas ao vivo, é demais, como pode? Ela é demais, simpática, pegou nas mãos dos fans, aquelas mãoszinhas cheirando "morango". Nunca vi nem cantoras brasileiras fazendo tanto assim, chegando tão perto dos fans, foi demais, ela é maravilhosa. Este da foto sou eu e uma colega que conheci lá e é muito fan também, veio especialmente para o show com sua fan que a ajudou a descer do palco na primeira vez. Ainda vou por no Youtube os videos que gravei, e veja mais fotos como esta que estou com minha colega no site after Hour

Um comentário:

Unknown disse...

Oii Ricardo....Tb fui no show aki d Curitiba,o show q foi um dos melhores momentos d minha vida...Não acredito até agora,não consegui pegar na mão dela e sentir o cheiro d morango,mas peguei no braco dela,e pode ter certeza q jamais vou esqcer dos momentos q presentiei....É incrivel,impressionante!
AMO D ESSA MULHER